ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Lorena - SP

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 09h47
ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Lorena - SP

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - nível I, a fim de atuar na Floresta Nacional de Lorena, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 14 a 18 de junho de 2021, na Floresta Nacional de Lorena - Rua Major Hermenegildo Antonio de Aquino, nº 536, no horário das 9h às 16h. Porém, vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas mediante o envio da documentação especificada no endereço eletrônico: flona.lorena@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 23 e 24 de junho de 2021, das 8h às 17h, na Floresta Nacional de Lorena, situado na Rua Major Hermenegildo Antonio de Aquino, nº 536.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: