ICMBio: Processo Seletivo para a Floresta Nacional do Tapajós - PA é aberto

Interessados em participar poderão se inscrever de forma presencial ou eletrônica
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 10h30
ICMBio: Processo Seletivo para a Floresta Nacional do Tapajós - PA é aberto

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais a fim de atuarem na prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional Floresta Nacional do Tapajós. É necessário que os candidatos sejam alfabetizados.

As oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos:

  • Chefe de Esquadrão pelo período de seis meses (1);
  • Brigadista pelo período de seis meses (2).

O salário base ofertado equivale a um salário mínimo e um salário mínimo e meio, mais auxílios legais e a carga horária pode ser cumprida conforme demanda da unidade de conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da administração pública.

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 10 de junho de 2020, presencialmente, na Base São Domingos, Km 72 e corredor (São Jorge) - Flora do Tapajós, na cidade de Balterra - PA, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou via internet, por meio do envio dos documentos exigidos, para o e-mail flonatapajos.pa@icmbio.gov.br.

Seleção e validade

Para selecionar os candidatos, será realizada análise da experiência profissional. A nota máxima para brigadistas será de 175 pontos e para chefe de esquadrão será de 185 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: