ICMBio: Processo Seletivo é realizado em Paraty

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 09h39
ICMBio: Processo Seletivo é realizado em Paraty

No estado de Santa Catarina, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de agente temporário, a fim de atuar no Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

O profissional admitido, deverá atuar no setor e exercício de Parna Serra da Bocaina, Nível I - Brigadista, na área temática de brigada de prevenção e combate a incêndios.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma presencial no período de 1º a 8 de julho de 2021, na Base do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty, situado na rodovia Francisca Mendes Ribeiro, SP 221, Centro, em São José do Barreiro, São Paulo. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), nas datas previstas de 14 e 15 de julho de 2021, às 8h, na base do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Paraty em São José do Barreiro, São Paulo.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: