ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado em Passo Fundo - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 08h33
ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado em Passo Fundo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar na Floresta Nacional de Passo Fundo - Mato Castelhano, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas temáticas, conforme os respectivos níveis:

  • Nível I: Brigada de Prevenção e combate a incêndios (5); Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (5);
  • Nível II - Chefe de Esquadrão:Brigada de Prevenção e combate a incêndios (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma presencial, no período de 14 a 25 de junho de 2021, no Escritório Administrativo ICMBio de Passo Fundo, situado na avenida Presidente Vargas, s/nº, Centro, Mato Castelhano, Rio Grande do Sul. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: flonapassofundo.rs@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 29 e 30 de junho de 2021, às 8h, no Escritório Administrativo da Floresta Nacional de Passo Fundo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: