ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado em Contendas do Sincorá

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 16h14
ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado em Contendas do Sincorá

No estado da Bahia, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de agente temporário, a fim de atuar na Floresta Nacional Contendas do Sincorá, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

O profissional admitido, deverá atuar no setor e exercício da Flona Contendas do Sincorá, Nível I - Brigadista, na área temática de brigada de prevenção e combate a incêndios.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 3 a 10 de agosto, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Contendas do Sincorá, situada na Avenida Barão de Sincorá, nº 26, Contendas do Sincorá, Bahia, com atendimento das 8h às 14h. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: flona.contendasdosincora@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), nas datas previstas de 16 e 17 de agosto de 2021, das 8h às 16h, na Floresta Nacional Contendas do Sincorá, localizada na Zona de Administração, BA 026, km 106, Zona Rural, Contendas do Sincorá, Bahia.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de quatro meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: