ICMBio: inscrições são anunciadas para a unidade de Iperó - SP

Os interessados em participar devem inscrever-se apenas de forma presencial
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 17h30
ICMBio: inscrições são anunciadas para a unidade de Iperó - SP

São recebidas a partir desta sexta-feira (20) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que busca preencher oportunidade para profissional de nível fundamental completo para atuar na unidade de Iperó, no estado de São Paulo.

A vaga disponível é destinada ao cargo de Agente de Apoio a Gestão do Uso Público (1). Este profissional deverá fazer jus à remuneração de a dois salários mínimos e meio ao mês.

Para concorre, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Procedimento para as inscrições

Aqueles que tiverem interesse em concorrer às oportunidades, deverão realizar as candidaturas de maneira presencial no na sede administrativa da Floresta Nacional de Ipanema, até o dia 31 de outubro de 2023. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 11h30 e de 14h às 16h.

Classificação e vigência

Os participantes da seleção serão submetidos à análise curricular como método de classificação, com pontuação máxima de 100 pontos.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade e maior grau de escolaridade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais 12 meses caso seja necessário.

Para mais informações sobre essa seleção, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: