ICMBio divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 17h11
ICMBio divulga um novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis e áreas temáticas, conforme os respectivos setores de exercício:

  • Proteção: nível I - Agente de apoio às ações de fiscalização ambiental (4);
  • Administração: nível II - Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (8).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo 1,5 salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 13 a 20 de maio de 2021, no NGI Terra do Meio, localizado na Rua Coronel José Porfírio, nº 3455, Bairro São Sebastião, Altamira, Pará. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 25 e 27 de maio de 2021, das 8h às 18h, no mesmo local de realização das inscrições. É importante destacar que, a lista dos candidatos com o agendamento dos respectivos horários de teste será divulgada no dia previsto de 24 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. O Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: