ICMBio divulga Processo Seletivo em Pirassununga - SP

O contrato dos servidores será de 24 meses com carga horária em regime de exclusividade
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 09h12
ICMBio divulga Processo Seletivo em Pirassununga - SP

Com o objetivo de contratar nove profissionais com ensino fundamental incompleto, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para o cargo de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, no Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Aquática Continental, em Pirassununga.

O contrato dos servidores será de 24 meses com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e com remuneração equivalente a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 25 a 29 de outubro de 2021, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Aquática Continental, em Pirassununga - SP. Cabe ao candidato apresentar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Já a classificação dos profissionais será obtida mediante avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados entre os dias 16 a 19 de novembro de 2021. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 10 de dezembro de 2021. Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: