ICMBio divulga Processo Seletivo com cinco vagas em Canela - RS

Contratos dos servidores terá validade de dois anos e a jornada de trabalho será em regime de exclusividade
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 09h42
ICMBio divulga Processo Seletivo com cinco vagas em Canela - RS

Tem início na quinta-feira (17), as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) a fim de contratar cinco profissionais para atuar na Floresta Nacional de Canela.

As oportunidades são destinadas a candidatos que tenham ensino fundamental completo e queiram concorrer ao cargo de agente temporário ambiental, especificamente na área de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Estes servidores vão cumprir carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e farão jus à remuneração equivalente a um salário mínimo.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 17 a 28 de junho de 2021, presencialmente na Rua Otaviano do Amaral Pires, 5000 Bairro Ulisses de Abreu, Canela - RS, no horário compreendido das 14h às 17h, ou através do e-mail flonacanela.rs@icmbio.gov.br. É preciso enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados serão realizados no local acima mencionado, entre os dias 5, 6 e 7 de julho de 2021, das 9h às 17h, conforme lista de agendamento. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 16 de agosto de 2021. Os contratos terão validade de vinte e quatro meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: