IBRAM anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

Seleção visa o preenchimento do cargo comissionado de Diretor de Museu da Inconfidência.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 10h16
IBRAM anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento do cargo comissionado de Diretor de Museu da Confidência, situado na cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais.

A remuneração para este cargo será pago no valor bruto de R$ 9.476,47. Caso o candidato selecionado seja servidor público efetivo, poderá optar pela remuneração integral do cargo comissionado ou pelo recebimento de sua remuneração integral, acrescida de 60 % do valor do cargo comissionado.

Para se inscrever é necessário que os interessados enviem até o dia 24 de junho de 2017 os documentos exigidos para o endereço eletrônico seleçao@museus.gov.br, informando o assunto "Chamada Pública da Inconfidência".

A avaliação dos candidatos constará de Análise de Documentação para homologação das inscrições, de caráter eliminatório; Análise de Currículo e Plano de Trabalho, de caráter classificatório; e Entrevista Oral, também de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, que terá seu resultado comunicado por meio eletrônico, será de um ano, conforme o edital completo á disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: