IBRACEDS - GO abre inscrições para novo Processo Seletivo

As vagas ofertadas são para cargos de níveis superior, em que o contratado atuará em regime de 44 horas semanais
Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 11h03
IBRACEDS - GO abre inscrições para novo Processo Seletivo

Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde - IBRACEDS, em Goiás, faz saber que receberá entre os dias 14 a 22 de novembro de 2019, as inscrições para o Processo Seletivo de profissionais de nível superior.

A oportunidade conta com vagas para Secretária Acadêmica (1); Assessor Administrativo (2) e Assessor de DIT (1), e quando contratados receberão salário que variam entre R$ 3.265,00 a R$ 3.483,00.

Os profissionais exercerão as atividades em regime de 44 horas semanais no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Carmen Dutra de Araújo - Formosa, e Instituto Tecnológico do estado de Goiás Maria Sebastiana da Silva - Porangatu.

As candidaturas poderão ser realizadas exclusivamente por meio de endereço eletrônico www.ibraceds.org.br, em que os interessados deverão preencher a ficha informando todos os dados solicitados.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Análise Curricular e Entrevista por Competências, de caráter eliminatório e classificatório.

Lembrando que os candidatos aprovados nesse processo de seleção e classificados acima das vagas divulgadas constituirão o cadastro de reserva com validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: