Ibraceds divulga Processo Seletivo para tutor em várias cidades de Goiás

Candidatos serão submetidos a análise curricular e prova objetiva ainda no mês de abril de 2021
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 10h01
Ibraceds divulga Processo Seletivo para tutor em várias cidades de Goiás

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds) divulga a todos os interessados que está com novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas na função de Tutor, nas seguintes localidades: Colégio Tecnológico Carmem Dutra de Araújo Formosa - GO; Colégio Tecnológico Genervino Evangelista da Fonseca Cristalina - GO; Colégio Tecnológico Maria Sebastiana da Silva Porangatu - GO; Escola do Futuro Sarah Luna Lemos Kubitschek de Oliveira Santo Antônio do Descoberto - GO

Há vagas nos eixos tecnológicos de: Gestão e Negócios (4), Turismo, Hospitabilidade e Lazer (4), Desenvolvimento Educacional e Social (4), Informação e Comunicação (4), Recursos Naturais (4), com jornadas de 20 horas por semana e gratificação de R$ 550,00 mensais.

Requisitos e Inscrição

Profissionais que tenham graduação em nível superior, seis meses de experiência comprovada em docência ou tutoria em cursos desenvolvidos no modo remoto e domínio de ferramentas digitais podem se inscrever.

Vale salientar ainda que os professores já contratados em regime celetista do Ibraceds, podem se inscrever nesta seleção também, desde que tenham carga horária disponível e não conflitante com a já existente. Os profissionais que não integram o quadro de colaboradores devem cumprir todas as exigências já mencionadas anteriormente.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o site do Ibraceds, entre os dias 14 a 22 de abril de 2021.

Provas

Este processo seletivo é composto por análise curricular e prova objetiva. O resultado preliminar da primeira etapa está previsto para ser divulgado no dia 23 de abril de 2021, enquanto que a realização da prova objetiva de forma online deve acontecer provavelmente no dia 29 de abril de 2021.

Em caso de empate entre os candidatos que concorrem à mesma vaga, serão aplicados os critérios para desempate, na seguinte ordem: maior pontuação na análise curricular; maior idade; maior tempo de experiência na educação a distância; maior pontuação em formação acadêmica; sorteio.

Validade

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser renovado por igual período de acordo com o interesse e a necessidade do órgão.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: