IASB - PA divulga Processo Seletivo com 47 vagas

Profissionais que tenham ensino médio, técnico e superior podem concorrer nas funções em aberto
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h00
IASB - PA divulga Processo Seletivo com 47 vagas

O Instituto de Assistência a Saúde do Servidor Municipal de Belém (IASB), no Pará, informa sobre a realização de um novo Processo Seletivo com oportunidades para profissionais que tenham ensino médio, técnico e superior.

As 47 vagas em aberto, além da formação de cadastro reserva, estão distribuídas nos cargos de: médico com atuação em urgência e emergência - plantonista (13), enfermeiro plantonista (9), técnico em enfermagem - plantonista (7), técnico em radiologia - plantonista (2), assistente de administração (16).

Estes servidores quando contratados devem cumprir jornadas de 12 horas por plantão ou 40 horas semanais, e farão jus à remunerações variáveis de R$ 2.010,50 a R$ 8.989,15.

As inscrições serão realizadas no dia 16 de junho de 2021 através do endereço eletrônico referente ao Processo Seletivo em questão. Cabe ao candidato o preenchimento correto da ficha de inscrição.

Os profissionais vão ser classificados mediante análise curricular que será processada de forma automática, tendo em vista os dados informados na inscrição e também por entrevista que ocorrerá de forma remota.

A contratação dos profissionais terá duração até 31 de junho de 2022, podendo ser prorrogado por até um ano.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: