IASB - PA divulga nova Chamada Pública

São ofertadas 46 oportunidades para contratação temporária de profissionais, em razão da pandemia da Covid-19
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 17h16
IASB - PA divulga nova Chamada Pública

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB), no estado do Pará, divulgou o edital de abertura de uma nova Chamada Pública para profissionais de nível técnico e superior, que tem como objetivo o provimento de 46 vagas.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Médico de Urgência e Emergência (8); Médico Cardiologista (1); Médico Pneumologista (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Psiquiatra (1); Médico Pediatra (2); Médico do Trabalho (1); Psicólogo (3); Assistente Social (2); Farmacêutico (1); Enfermeiro (7); Técnico em Enfermagem (15); Técnico em Radiologia (2).

Para participar

Aos que se interessaram, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de novembro de 2020 e 7 de dezembro deste mesmo ano, por meio do envio de currículos para o e-mail drhiasb@gmail.com.

A avaliação dos candidatos será por meio de análise curricular e será utilizado como critério experiência em serviços de urgência e emergência. Em caso de empate, será adotado como critério o maior tempo de formação.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: