IAPEN - AC recebe inscrições de Processo Seletivo de Nível Superior

Os candidatos serão classificados em três etapas nesta seleção.
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 10h46
IAPEN - AC recebe inscrições de Processo Seletivo de Nível Superior

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Nível superior oferecido pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) junto com o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) do Acre a fim de contratar dois profissionais de Nível Superior.

As oportunidades são nos cargos de Assistente Social e Psicólogo, onde terão que atuar em jornada de 40h semanais, com remunerações no valor de R$ 4.658,32.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br até às 9h do dia 20 de abril de 2018, preencher o formulário de inscrição e imprimi-lo. Após essa etapa, o candidato deve apresentar o documento, bem como o Currículo Vitae e outras cópias que se encontram no edital em nosso site, no IAPEN, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.203, Bairro Bosque, das 8h às 12h, até a data final citada acima.

Válido por dois anos, esse Processo Seletivo será realizado em três etapas: a primeira fase consiste em Análise Curricular, seguido pela Prova Oral onde as datas e locais serão divulgados no Diário Oficial do Estado do Acre e por fim, os classificados nas duas primeiras etapas passarão pela investigação Social criminal.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: