IAMSPE - SP divulga Concurso Público com 30 vagas

O pedido de participação deve ser confirmado mediante o pagamento da taxa; A classificação é composta por duas etapas.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 16h15
IAMSPE - SP divulga Concurso Público com 30 vagas

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - IAMSPE, torna público o edital do Concurso Público que visa preencher 30 vagas nas funções de Médico I área Clínica Emergência.

Para participar é necessário ter Graduação em Medicina, Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica em Área Clínica em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou título de especialista em Área Clínica emitido pela Associação Médica Brasileira.

A remuneração ofertada é de R$ 5.371,65 e jornada de trabalho de 24h, em exercício das atribuições da função-atividade que se dará no município de São Paulo - SP

De forma presencial, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente no Núcleo de Planejamento, Seleção e Movimentação de Pessoal, 4º andar, Avenida Ibirapuera, nº 981, Indianópolis, São Paulo - SP, a partir de hoje, 22 de outubro de 2018 até o dia 12 de novembro de 2018, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 18h.

O pedido de participação deve ser confirmado mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 84,81, este valor deverá ser pago exclusivamente na agência bancária especificada no edital, até 13 de novembro de 2018.

Este certame válido por dois anos é composto por Prova Objetiva e Avaliação de títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro de 2018, em São Paulo, com duração de 3h30.

O conteúdo a ser aplicado nas questões compõe: Interpretação de Texto (Língua Portuguesa); Noções de Administração Pública; Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

O edital completo você encontra disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: