HUGO - GO anuncia 87 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 09h50
HUGO - GO anuncia 87 vagas em novo Processo Seletivo

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 87 vagas com candidatos com ensino médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Analista da Qualidade (1); Analista de Recursos Humanos (1); Assistente Administrativo Horário Comercial (8); Assistente Administrativo (2); Assistente de Almoxarifado (1); Assistente de Departamento Pessoal (1); Assistente de Diretoria (1); Assistente de Farmácia (18); Enfermeiro - Núcleo Seg do Paciente (1); Enfermeiro - UTI (3); Enfermeiro - Internação 2,3,4 (10); Faturista Hospitalar (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (4); Fonoaudiólogo (1); Motorista Hospitalar (1); Psicóloga (1); Supervisor de Fisioterapia (1); Técnico de Imobilização (1); Técnico de Enfermagem - Internação 2,3,4 Andar (11); Técnico de Enfermagem - Ambulatório (1); Técnico de Enfermagem - Centro Cirúrgico (2); Técnico de Enfermagem - UTI (8); Técnico de Enfermagem - Urgências (5); Técnico de Segurança no Trabalho (1); Técnico em Nutrição e Dietética (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.380,00 a R$ 5.260,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 23 de novembro de 2022 até às 14h do dia 2 de dezembro do mesmo ano, no site do HUGO ou do Instituto Cem.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: pré-classificação curricular; análise curricular; prova de conhecimentos gerais e específicos; e entrevista e avaliação psico-laboral.

Validade

Este Processo Seletivo destinar-se-á também à formação de cadastro reserva de pessoal, com vigência de até seis meses, objetivando o preenchimento das vagas que vierem a se tornar disponíveis neste período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: