HSPM - SP seleciona Médicos Nefrologistas

Quatro vagas para Médico I de Nefrologia no HSPM de São Paulo! Inscrições abertas! Jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 5.040,00. Garanta a sua!
Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 15h52
HSPM - SP seleciona Médicos Nefrologistas

Quatro oportunidades estão disponíveis no Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, no cargo de Médico I, na especialidade de Nefrologia.

O Processo Seletivo destina-se à contratação de profissionais com formação superior em Medicina, registro no CRM, e especialização ou residência na área. A remuneração é de R$ 5.040,00, considerando a jornada de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 29 e 30 de junho de 2015, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, junto à Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita, das 8h30 às 15h30.

A etapa avaliativa será composta por Análise de Currículo Vitae e Entrevista, elaboradas conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: