HSPM - SP encerra hoje, 23, inscrições em Processo Seletivo

as inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do órgão.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 15h39
HSPM - SP encerra hoje, 23, inscrições em Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), do Estado de São Paulo, vai receber somente até às 15h30 de hoje, 23 de março de 2017, inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Analista de Saúde - Médico com Especialidade em Reumatologia.

A vaga exige que o candidato tenha, entre outros, diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Certificado de conclusão de Residência Médica em Reumatologia e/ ou Título de Especialista em Reumatologia.

O contratado vai atuar provavelmente pelo período de um ano, em jornada de 20 horas semanais e fará jus á salário de R$ 6.000,00 mensais.

Quanto as inscrições podem ser feitas na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Análise de Currículo e Entrevista com o Diretor Responsável pelo Departamento estão previstas, como forma de classificação na vaga. Mais informações podem ser obtidas no edital na íntegra disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: