HSPM - SP contrata Médico Oncologista em Processo Seletivo

Profissional deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 12h semanais.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 15h40
HSPM - SP contrata Médico Oncologista em Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo recebe a partir de hoje, 2, os pedidos de participação do novo Processo Seletivo destinado a contratar um Médico na especialidade de Oncologia.

Para participar o candidato deve ter diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP, além de Residência Médica Completa em Oncologia e/ou que está cursando o último semestre e/ou Título de Especialista em Oncologia.

As inscrições são realizadas pessoalmente no período de 2 a 6 de abril de 2018, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo consiste em análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Ao ser aprovado e nomeado, o Médico Oncologista será contratado pelo prazo de um ano, e deverá cumprir jornada de 20h semanais. A remuneração do mesmo corresponde a R$ 6.000,00.

Para obter outras informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: