HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para contratação de Médico

Interessados terão dois dias para fazer a inscrição presencialmente.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 17h36
HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para contratação de Médico

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no Estado de São Paulo, vai abrir amanhã, 23 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Médico na Especialidade de Cirurgia Geral.

A contratação será em caráter temporário, provavelmente pelo período de um ano e o profissional fará jus à salário de R$ 7.200,00 para atuar em jornada semanal de 24 horas.

Para se inscrever é necessário ter diploma do ensino superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Comprovante de dois anos de residência médica comprovada pelo MEC.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março de 2017, entre às 8h30 e às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Os inscritos vão ter os títulos avaliados, onde irá contar se há, entre outros, Experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM e disponibilidade de horário e farão Entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde - DAS.

Mais informações podem ser consultadas no edital na íntegra disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: