HSPM - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

O salário ofertado pelo órgão ultrapassa sete mil reais.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 16h31
HSPM - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

O Hospital do Servidos Público Municipal (HSPM) de São Paulo recebe nos dias 20 e 21 de setembro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo voltado á contratação de um Analista de Saúde - Médico.

A vaga é destinada a profissionais que sejam especializados em Intensivista Adulto, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 24 horas semanais com salário mensal de R$ 7.200,00.

Os interessados em participar desta seleção devem realizar as inscrições no horário das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico - Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo.

São condições para realizar as inscrições ter diploma de curso superior de medicina, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Comprovante de Conclusão de Residência Médica e/ ou Terapia Intensiva de Adultos e/ ou Cardiologia e Título de Especialista em Cardiologia e Clínica Médica.

Os concorrentes terão avaliados os seguintes itens: currículo vitae, experiência e interesse compatível com o perfil do HSPM e disponibilidade de horário para trabalhar, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: