HSPM - SP abre Processo Seletivo para Médico Cirurgião Geral

Profissionais vão atuar em jornadas de 24h semanais, salários chegam a R$ 6 mil.
Sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 10h33
HSPM - SP abre Processo Seletivo para Médico Cirurgião Geral

A partir desta sexta-feira, 9, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, que visa a contratação de um Médico na especialidade de Cirurgião Geral.

Para participar da seleção, o candidato deve ter diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica em Cirurgia Geral e/ou Título de Especialista em Cirurgia Geral.

O profissional deve atuar por um ano e fará jus à remuneração de R$ 6.559,51, mensais, correspondente a jornada de 24h semanais.

Se você tem interesse em participar, compareça entre os dias 09, 13, e 14 de outubro de 2015, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30, para se inscrever. Não há cobrança de taxa.

Todos os inscritos serão submetidos a Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: