HSPM - SP abre processo seletivo para Intensivista

A Classificação ocorrerá por meio de Análise de Currículo Vitae e Entrevista.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 12h53
HSPM - SP abre processo seletivo para Intensivista

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo - HSPM - SP anuncia processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Analista de Saúde - Médico para especialidade de Intensivista Adulto.

As inscrições devem ser feitas na seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos situada na Rua castro Alves nº 151, fundos - Aclimação - São Paulo no período de 10 a 16 de janeiro de 2018 das 8h30 às 15h30.

Para se inscrever o interessado deverá apresentar o currículo, comprovante de conclusão de residência médica Comprovante de conclusão de Residência Médica completa em Clínica Médica e/ou Terapia Intensiva de Adultos e/ou Cirurgia Geral, ou comprovante que está cursando o último semestre de Residência Médica das áreas afins e/ou comprovante estágio em Clínica Médica e/ou áreas afins e/ou Título de Especialista em Terapia Intensiva de Adultos e/ou Pós-Graduação Terapia Intensiva de Adultos e os documentos exigidos pelo HSPM.

O novo servidor fará jus à remuneração no valor de R$ 7.200,00 com jornada de trabalho de 24h semanais a critério da administração.

Como forma de classificar os candidatos serão realizadas Análise de Currículo Vitae e Entrevista, com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: