HSPM - SP abre Processo Seletivo emergencial para Médicos

As vagas são para profissionais especialistas em Cirurgia de Cabeça e Pescoço.
Segunda-feira, 6 de março de 2017 às 10h42
HSPM - SP abre Processo Seletivo emergencial para Médicos

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM anuncia abertura de inscrições do Processo Seletivo em caráter emergencial e temporário, com duas vagas, para a contratação de profissionais da categoria de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

Os escolhidos terão contrato de 12 meses, com remuneração de R$ 6.000,00, correspondente ao padrão inicial da carreira de Médico e jornada de trabalho de 20h semanais.

Podem se inscrever brasileiros ou naturalizados, com idade mínima de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e com o Serviço Militar; além de possuir diploma de curso superior em Medicina, possuir registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM/SP, residência médica completa em Cirurgia de Cabeça e Pescoço e título de especialista na mesma área.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas durante os dias 7 e 8 de março de 2017. Elas devem ser feitas pessoalmente na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação - São Paulo - SP, onde o interessado irá preencher o formulário padronizado de inscrição e deverá apresentar currículo e a residência médica completa e o título de especialista correspondente à área das vagas.

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do currículo vitae, entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde e avaliação da experiência profissional na especialidade, que será feita de forma pontuada. Após a contratação, o profissional ainda passará por exame médico e, se houver necessidade, a exames laboratoriais, para avaliar a compatibilidade de saúde física e mental com o exercício da função.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: