HSPM anuncia três Processos Seletivos para Médicos de várias especialidades

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição de cada edital.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 14h36
HSPM anuncia três Processos Seletivos para Médicos de várias especialidades

O Hospital do Servidor Público Municipal, (HSPM) de São Paulo, anuncia três Processos Seletivos, destinados à contratação de Médicos de diversas especialidades.

Há uma vaga para a especialidade de Gastroenterologia Clínica. Também há duas oportunidades para profissional de Neurocirurgia para o Pronto Socorro de Adultos. Por último uma vaga para Médico especialista em Neurocirurgia.

Para se inscrever os candidatos devem ter diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica na área em que deseja se inscrever.

As remunerações variam de R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00, em jornadas de 20h ou 24h semanais de acordo com a área especificada no edital.

Os interessados podem realizar as inscrições, de acordo com os períodos discriminados abaixo, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30. Não há cobrança de taxa

  • Especialidade Gastroenterologia Clínica: de 31 de maio de 2016 a 3 de junho de 2016;
  • Especialidades Neurocirurgia para o Pronto Socorro de Adultos e Neurocirurgia: de 31 de maio de 2016 a 1 de junho de 2016.

Todos os inscritos serão submetidos a Análise do Currículo Vitae e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: