HSPM abre Processo Seletivo para Profissional da Saúde

Há uma vaga para Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Medicina do Trabalho; o salário mensal é de R$ 6 mil.
Segunda-feira, 17 de outubro de 2016 às 17h55
HSPM abre Processo Seletivo para Profissional da Saúde

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), está com as inscrições abertas do Processo Seletivo, que objetiva o preenchimento da vaga temporária para Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Medicina do Trabalho.

Existe uma vaga, na qual os candidatos interessados, devem ter os seguintes requisitos: formação de nível superior na área, registro no Conselho da classe, Especialização ou certificado de Residência Médica na área de concentração em saúde do trabalho, além de outras exigências descritas no edital.

A remuneração mensal deste profissional é no valor de R$ 6.000,00, para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, a critério da Administração.

Os Profissionais da Saúde interessados em se inscreverem para o Processo Seletivo, devem realizar as inscrições, até o dia 20 de outubro de 2016, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Seção de Apoio Técnico, localizado na rua Castro Alves, nº 151, Bairro Aclimação, São Paulo. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 15h30. Não será cobrada taxa de participação.

A avaliação do Processo será por meio de classificação em ordem decrescente, utilizando a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo de experiência do profissional, e também de entrevista.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: