HSPM abre Processo Seletivo para contratação de Profissional da Saúde

Há uma vaga para Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Intensivista Adulto; O salário mensal ultrapassa o valor de R$ 7 mil.
Segunda-feira, 17 de outubro de 2016 às 17h57
HSPM abre Processo Seletivo para contratação de Profissional da Saúde

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), está com as inscrições abertas do Processo Seletivo, cuja a finalidade é o preenchimento da vaga temporária, para a função de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Intensivista Adulto.

Há uma vaga, na qual os candidatos devem ter os seguintes requisitos: formação de nível superior na área, comprovante de conclusão de Residência Médica completa em terapia Intensiva de Adultos e/ou Título em Especialidade Clínica e/ou Residência Médica em Cirurgia Cardíaca.

A remuneração mensal é no valor de R$ 7.200,00, para carga horária de 24 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

As inscrições são recebidas entre os dias 17 e 18 de outubro de 2016, na qual os candidatos devem efetuá-las, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Seção de Apoio Técnico, localizado na rua Castro Alves, nº 151, no Bairro Aclimação, São Paulo. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 15h30. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar o currículo e os requisitos necessários exigidos no Processo Seletivo, que terá classificação por meio da somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência profissional, e também de entrevista.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: