HSPM abre período de inscrições para Processos Seletivos

Podem participar candidatos com residência médica e Registro no Conselho Regional de Medicina.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 17h57
HSPM abre período de inscrições para Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), na cidade de São Paulo - SP abre hoje, 17 de janeiro de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar Médicos.

Há um total de 11 vagas no órgão para profissionais das seguintes áreas: Anestesista (10) e Gastroenterologia Clínica (1), atuarem em jornadas que varia entre 20h e 24 horas semanais com salários de R$ 6.000,00 e R$ 7.200,00.

Podem fazer inscrição interessados com diploma do curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, que tenham residência médica na área escolhida e Registro no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de janeiro de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado na Rua Castro Alves nº 151, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.

Todos os candidatos serão submetidos a análise curricular e entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção a Saúde (DAS).

Mais informações estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: