HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar no serviço de Medicina Intensiva; confira
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 18h04
HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

O Hospital Regional "Dr. Osiris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos, no estado de São Paulo informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Médico I, por tempo determinado, para atuar no serviço de Medicina Intensiva estão prorrogadas.

Agora os interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro de 2022, das 10h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, na Rua Prudente de Moraes, nº 257 - Vila Correa - Ferraz de Vasconcelos, no Serviço de Recursos Humanos.

Podem participar candidatos com graduação em Medicina, que tenham residência na área e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.949,76, além das demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 4.993,46.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade improrrogável do Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: