HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrição para Médico

Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 10h27
HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrição para Médico

Prorrogação do período de recebimento de inscrições:

A Comissão Especial de Contrato por Tempo Determinado - CTD do Hospital Regional "Dr. Osíris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Cirurgia Geral).

As inscrições serão recebidas de 1 de junho a 6 de junho de 2012, em dias úteis, das 10h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HR de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vagas para Médico

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 070/2012

Com o objetivo de contratar temporariamente três Médicos na especialidade de Cirurgia Geral, o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos "Dr. Osíris Florindo Coelho", São Paulo, informou que estará com inscrições abertas para o processo seletivo 070/2012 entre os dias 29 de maio e 1º de junho.

De acordo com o que consta em edital, os contratos terão vigência pelo período de até 12 meses ou até que os cargos correspondentes sejam providos e as jornadas semanais serão de 20h.

Para concorrer bastará que o interessado compareça ao Serviço de Recursos Humanos do Hospital (rua Prudente de Moraes, nº. 257, Vila Correa) das 10h as 17h e apresente o original e cópia do RG e CPF; Carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM/SP); e Curriculum.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (011) 4674-8473.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: