HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrição do I.E. nº. 02/2012

Sexta-feira, 27 de julho de 2012 às 09h49
HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrição do I.E. nº. 02/2012

Edital de prorrogação do período de recebimento das inscrições:

A Comissão Técnica Especial de Concurso Público, autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do período de recebimento de inscrições do Concurso Público para a classe de Médico (Especialidade: Cirurgia Geral) para o Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho de Ferraz de Vasconcelos.

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de agosto de 2012, em dias úteis, das 10h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.

Ficam mantidas as Instruções Especiais do Concurso Público - 002/2012, publicadas no Diário Oficial do Estado de 28/06/2012, páginas 130-132, Seção I.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação da Remuneração

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HR de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vaga para Médico-Cirurgião Geral

I.E. Nº. 002/2012

Concurso Público - EDITAL Nº. 087/2012

A partir do dia 10 de julho, o Hospital Regional "Doutor Osiris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos estará com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Médico-Cirurgião Geral.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso superior de Medicina, ter registro como Médico no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM/SP), ter título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica ou Residência Médica Completa Credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade de Cirurgia Geral.

A remuneração será de R$ 1.993,02 em jornada de 20 horas semanais e demais benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido de Produtividade no valor de até 2.640,00.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de julho, das 10h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, localizado na rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,85.

O candidato poderá preencher a ficha de inscrição pelo site www.crh.saude.sp.gov.br ou retirá-la na Unidade detentora do certame.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 5 de agosto, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Somente os candidatos habilitados nesta prova terão seus títulos avaliados.

O concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período a critério da Secretaria da Saúde.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Retificação do Edital

Compartilhe: