Hospital Estadual de Mirandópolis - SP oferece vaga para Assistente Social

Concurso público no Hospital Estadual em São Paulo para Assistente Social de Saúde. Participe agora!
Terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 13h47
Hospital Estadual de Mirandópolis - SP oferece vaga para Assistente Social

I. E. Nº. 04/2012

EDITAL Nº. 040/2012

A partir da próxima segunda-feira, 29 de outubro, o Hospital Estadual "Doutor Oswaldo Brandi Faria" de Mirandópolis, São Paulo, realizará concurso público para o preenchimento de uma vaga para Agente Técnico de Assistência a Saúde, na função de Assistente Social.

Os interessados em participar da seleção devem ter formação em curso superior de Serviço Social e registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 1.269,02 em jornada de 30 horas semanais para realizar atendimento individual com pacientes ou familiares, utilizar de princípios, técnicas e métodos de Serviço Social, da forma a identificar, analisar, resolver problemas e necessidades básicas e participar de Comissões Multiprofissionais da Instituição.

Para participar da seleção basta preencher o www.saude.sp.gov.br formulário de inscrição e entregá-lo até o dia 5 de novembro, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Pessoal, na avenida Doutor Raul da Cunha Bueno, nº. 585, centro, Mirandópolis, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. A taxa de inscrição será de R$ 60,85.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova sobre conhecimentos gerais e específicos que deverá ser aplicada no dia 2 de dezembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria da Saúde.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: