Hospital das Clínicas de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo

As vagas são destinadas a profissionais de Nível Médio e Superior.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 11h13
Hospital das Clínicas de Porto Alegre - RS abre Processo Seletivo

O primeiro Processo Seletivo do ano do Hospital das Clínicas de Porto Alegre - RS, já abriu inscrições e conta com salários de até 47,70 pagos por hora de trabalho.

São contemplados os cargos de: Biólogo I, Médico I ou Farmacêutico Bioquímico I (hemoterapia); Enfermeiro I (obstetrícia); Físico I (medicina nuclear); Físico I (Radiodiagnóstico); Médico I nas especialidades de Cirurgia do Joelho e Traumatologia Geral, Cirurgia Transplante Intestinal e Multivisceral; Infectologia; e Nefrologia; Nutricionista I - Seção de Atenção Básica; Técnico de Enfermagem - saúde mental e psiquiatria; e Técnico de Enfermagem - Unidade de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação Pós-Anestésica, Centro Cirúrgico Ambulatorial ou Centro de Material e Esterilização.

Os profissionais de Nível Superior vão atuar em jornada de trabalho de 150 a 200 horas mensais, com salário que varia de R$ 5.794,73 por mês a 47,70 por hora. Já os de Nível Médio receberão mensalmente R$ 3.004,76 para atuar em regime de 180 horas mensais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2017,exclusivamente via Internet, pelo site www.portalfaurgs.com.br/concursos. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, reservará computador para candidatos que não tiverem acesso à Internet, no Setor de Concursos da FAURGS , no Bairro Agronomia em Porto Alegre - RS.

Para selecionar os inscritos serão aplicadas Prova Escrita e de Títulos, os locais serão divulgados em murais localizados no saguão de entrada para o Ambulatório do HCPA e/ou na Internet.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data da publicação de homologação, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Hospital. O edital completo pode ser acessado na íntegra em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: