HOL - PA divulga 88 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 17h16
HOL - PA divulga 88 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Pará, o Hospital Ophir Loyola (HOL) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 88 vagas, em caráter temporário, com candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Enfermeiro - CME (1); Enfermeiro - Terapia Intensiva (6); Enfermeiro - Oncologista (3); Enfermeiro - NIR (1); Enfermeiro - Centro Cirúrgico (1); Enfermeiro - Médico Cirúrgico (2); Enfermeiro - CCHI (1); Farmacêutico - Oncologia (1); Fisioterapeuta - Terapia Intensiva (2); Fonoaudiólogo - Fonoaudiologia Hospitalar (1); Biomédico - Analises Clinicas (2); Nutricionista - Nutrição Clínica (1); Psicólogo - Psicologia Organizacional (1); Psicólogo - Psicologia da Saúde e/ou Hospitalar (2); Assistente Administrativo (11); Técnico de Enfermagem - Generalista (12); Técnico de Enfermagem - Exp. Centro Cirúrgico (9); Técnico de Enfermagem - Exp. Terapia Intensiva (12); Técnico de Laboratório (1); Técnico de Radiologia - Exp. Equipamento de Ressonância Magnética (3); Técnico de Radiologia - com Habilitação em Radioterapia (2); Auxiliar Operacional (13).

Quando admitidos, a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade do HOL, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.215,50 a R$ 2.053,54, além de gratificações e vantagens que podem variar de acordo com a função.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 24 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 26 de maio do mesmo ano, no site do SIPROS - PA.

São requisitos para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade no ato da inscrição; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; estar em gozo dos direitos políticos; ter registro no órgão de classe para os cargos de nível superior e técnico, quando a legislação assim o exigir; além de outros que constam no edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista, apenas os candidatos classificados na fase anterior.

O contrato temporário terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do HOL.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: