HOB - MG torna público abertura de novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade contrataço de Médicos em diversas especialidades.
Segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 09h00
HOB - MG torna público abertura de novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens do Estado de Minas Gerais (HOB - MG) divulgou a abertura de mais um Processo Seletivo destinado a contratação e formação de cadastro reserva de Médico em nível superior completo.

As oportunidades ofertadas são para as especialidades de Cirurgião vascular; Cirurgião torácico; Ecografista; Neurocirurgião; Cirurgião Pediátrico; Clínico Médica; Intensivista; Radiologista; Otorrinolaringologista; Anestesiologista; Ginecologista; Geriatria e Neonatologista.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 2.775,55 a R$ 10.427,02 em regime de 12 a 30 horas semanais.

As inscrições serão mediante a entrega do envelope da documentação, pessoalmente ou procuração, até o dia 19 de setembro de 2019, das 08h às 16h, em dias úteis, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Setor Administrativo, s/n, Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristóvão - BH/MG.

Para avaliar todos os concorrentes será realizado somatória de pontos por meio de Análise de Títulos, conforme o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: