HOB - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de nível superior, para exercício no cargo de fonoaudiólogo; confira
Terça-feira, 3 de novembro de 2020 às 18h17
HOB - MG realiza um novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de profissional ao cargo de Fonoaudiólogo, em caráter temporário, com lotação na sede do HOB e na Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de fonoaudiologia, com habilitação legal ao exercício da profissão, além de experiência profissional de, no mínimo três meses e/ou especialização na área.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.779,49 a R$ 2.162,29.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 3 a 23 de novembro de 2020, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, na Gerência de Pessoas e do Trabalho, situado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte, Minas Gerais. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliado mediante em uma única etapa de avaliação da documentação do candidato e comprovação de títulos, apresentados no ato de inscrição, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a cotar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na integra, disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: