HOB - MG prorroga novamente as inscrições do Processo Seletivo

Inscrições agora contam com um novo período de realização
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h25
HOB - MG prorroga novamente as inscrições do Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens HOB - MG prorrogou novamente as inscrições do Processo Seletivo com validade de um ano, a fim de contratar profissionais de Nível Superior, em caráter temporário.

Os novos pedidos de participações devem ser feitos a partir do dia 24 de setembro de 2018 até o dia 15 de outubro de 2018, no Hospital Metropolitano Odiln Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº Bairro São Cristóvão, BH - MG, das 8h às 15h, em dias úteis. Além disso para formalizar o pedido de participação é necessário apresentar a documentação, em um envelope devidamente lacrado, contendo as informações especificadas no edital.

Para obter mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site para consulta.

O objetivo é contratar Médico na categoria de Radiologista na área de Gerência de Diagnóstico por Imagem e Traçados Gráficos, com salário de R$ 2.871,70 a R$ 3.207,10, com jornada de trabalho das 7h às 19h de segunda à sexta-feira ou das 19h às 7h de sexta à segunda-feira.

Como forma de classificação o processo seletivo é composto por Maior Tempo de experiência profissional comprovada e Maior idade.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: