HOB - MG prorroga inscrições de Chamamento Público para Médicos

A avaliação versará o tempo de experiência e habilidades que o candidato possua
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 14h06
HOB - MG prorroga inscrições de Chamamento Público para Médicos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB em Belo Horizonte, no Estado Minas Gerais, anuncia a prorrogação das inscrições do Chamamento Público para a formação de cadastro reserva de profissionais médicos.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) os interessados podem se inscrever até as 13h do dia 5 de dezembro de 2022, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho, Av. José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

A fim de atuar como médico é necessário que o candidato seja graduado em Medicina, com habilitação legal para o exercício da profissão, com a devida especialidade em cirurgia pediátrica, emergência pediátrica, pediatria, neonatologia, ginecologia e obstetrícia, terapia intensiva, medicina de emergência, radiologia, infectologia, clínico geral, clínico geral-enfermaria, neurologia, neurocirurgia, cirurgia vascular, cirurgia geral, anestesiologia, ecografia, hematologia, geriatria, otorrinolaringologia, urologia, nutrologia, e medicina do trabalho.

O valor da remuneração de plantões será de R$ 100,00 a R$ 141,67, fração hora.

Da Seleção

O candidato será avaliado em análise de título e pelas experiências, sendo esta fase de caráter eliminatório e classificatório. A classificação ocorrerá em ordem decrescente da pontuação obtida.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: