HOB - MG anuncia Processo Seletivo para profissionais de Medicina

A classificação será feita por avaliação de títulos; confira
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 09h21
HOB - MG anuncia Processo Seletivo para profissionais de Medicina

Na última terça-feira (12), o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva de profissionais de medicina, para atuar em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Médico - Anestesiologista; Médico - Cirurgião Pediatra; Médico - Emergência Pediátrica; Médico - Neonatologia; Médico - Pediatria; Médico - Gastroenterologia Pediátrico; Médico - Infectologista; Médico - Clínica Geral - GCLI; Médico - Clínica Geral - GPAT; Médico - Cirurgia Vascular; Médico - Cirurgia Geral; Médico - Ginecologia e Obstetrícia; Médico - Emergencista; Médico - Intensivista; Médico - Neurocirurgião; Médico - Urologista; Médico do Trabalho; Médico - Ortopedista; Médico - Nutrólogo; Médico - Neurologia; Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Médico - Ultrassonografia Geral; Médico - Hematologista.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua nível superior completo em Medicina com habilitação legal para o exercício da profissão e experiência profissional mínima comprovada de Médico na área de opção escolhida ou Curso de Residência Médica nas áreas estabelecidas no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.361,55 a R$ 13.235,12.

Inscrição e Seleção

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou através de procurador, no período de 13 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024, exclusivamente no horário de 8h às 16h horas, horário local, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, situado na Av. José Bonifácio, s/n - Bairro São Cristóvão - Belo Horizonte - Minas Gerais

A seleção dos candidatos será feita em uma única etapa eliminatória e classificatória, sendo ela análise curricular.

Vigência

A presente seleção terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final do Processo Seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Mais informações estão presentes no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: