HOB - MG anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular e provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 10h41
HOB - MG anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, divulga a abertura de dois novos Processos Seletivos, que, juntos visam a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis técnico e superior, tendo por objetivo a contratação temporária.

Para concorrer às funções, o candidato deverá possuir a formação de curso superior ou curso técnico na área pretendida para exercício; e possuir registro profissional no conselho respectivo da profissão.

Os cargos ofertados e seus respectivos editais são:

  • Edital nº 028/2021: Técnico em Enfermagem - Terapia Intensiva Adulto; Técnico em Enfermagem - Pronto Socorro; Técnico em Enfermagem - Terapia Intensiva Neonatal; Técnico em Enfermagem - Terapia Intensiva Pediátrica; Técnico em Enfermagem - Unidade Neonatal; Técnico em Enfermagem - Unidade Pediátrica; Técnico em Enfermagem - Unidades de Clínica Médica; Técnico em Enfermagem - Unidades Clínica Cirúrgica; Técnico em Enfermagem - Maternidade; Técnico em Enfermagem - Bloco Cirúrgico; Técnico em Enfermagem - Unidade de Diagnóstico por Imagem; Técnico em Enfermagem - Laboratório.
  • Edital nº 029/2021: Médico - Intensivista Pediátrico; Médico - Cirurgião Pediátrico; Médico - Clínico Geral; Médico - Emergencista; Médico - Intensivista; Médico - Neurocirurgião; Médico - Ortopedista; e Médico - Neonatologista.

Os profissionais contratados contarão com salários que podem variar de R$ 1.110,67 a R$ 7.043,42, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 12 a 40 horas.

Procedimentos de participação

As inscrições para o edital 028/2021 iniciam nesta quinta-feira (22) e poderão ser realizadas até o dia 4 de agosto deste mesmo ano, no horário das 8h às 16h, no hospital metropolitano Odilon Behrens, no anexo administrativo, situado na avenida José Bonifácio, São Cristóvão, por meio de procurador ou pessoalmente.

O processo de seleção dos candidatos será por meio de avaliação curricular e provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, serão adotados como critérios de desempate: maior tempo de experiência profissional comprovada; maior tempo de experiência em acompanhamento de processos licitatórios; maior idade.

Vigência

De acordo com os documentos publicados, estes Processos Seletivos terão vigência de seis meses a um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB. Já a vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, observado o limite máximo de prorrogações estabelecidas na mesma lei.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: