HMDCC - MG retifica Processo Seletivo com mais de 60 vagas para Médico

Houve alteração no quadro de vagas de um único cargo.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 17h23
HMDCC - MG retifica Processo Seletivo com mais de 60 vagas para Médico

O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro - HMDCC, em Minas Gerais, retificou o Processo Seletivo que objetiva a seleção de 61 Médicos com, no mínimo, graduação em Medicina.

Com a retificação foi corrigido o número de vagas de ampla concorrência do cargo de Médico/ Medicina Intensiva que contém 30 oportunidades. Para mais detalhes acesse os editais completos já disponibilizados em nosso site.

Confira todas as subáreas ofertadas pelo Processo Seletivo destinadas ao cargo de Médico: Cirurgia Torácica (1); Clínica Médica Plantão (10); Clínica Médica Horizontal (15); Neurologista; Nutrólogo (1); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2); Ultrassonografia (2); Medicina Intensiva (30) e Neurocirurgia.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Estes profissionais vão atuar em jornada de trabalho mensal de 120 ou 150 horas, e farão jus à remuneração mensal entre R$ 7.725,34 a R$ 9.656,67.

Os interessados deverão se inscrever entre 16 à 19 de outubro de 2017, das 9h às 16h, na Rua José de Oliveira, nº 340, Milionários em Belo Horizonte - MG.

A seleção dos inscritos se dará por meio de Documentação para Habilitação Técnica; Avaliação de Experiência Profissional; Avaliação de Títulos Acadêmicos, além da Participação obrigatória em reunião de Treinamento.

Este Processo Seletivo terá vigência pelo período de 12 meses, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado, a critério do HMDDC, por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: