HM Interlagos - SP reabre inscrições de quatro Processos Seletivos para Médicos

Profissionais têm agora até dia 05 de fevereiro de 2016, para se inscreverem.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 14h36
HM Interlagos - SP reabre inscrições de quatro Processos Seletivos para Médicos

O Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel - Arrelia" informa a todos por meio de publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo que estão reabertas as inscrições dos Processos Seletivos.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 26 de janeiro de 2016 até 5 de fevereiro de 2016, na sede do Hospital - Prédio Administrativo - Núcleo de Seleção - RH, localizado na Avenida Interlagos, nº 7.001, Jardim Leblon, em São Paulo - SP. O atendimento acontece das 10h às 16h.

As oportunidades contemplam o cargo de Médico I nas Especialidades de Pediatria (6 vagas); Ginecologia e Obstetrícia (10 vagas); Cirurgia Pediátrica (2 vagas); e Cirurgia Geral (1 vaga), conforme consta nos editais nº 28, 29, 30 e 31.

Como remuneração os profissionais farão jus à R$ 3.180,00 e demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 4.020,00, conforme legislação vigente. A jornada de trabalho é de 24h semanais.

Este Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado é válido por uma ano, ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: