HGSM - SP divulga realização Processo Seletivo para médico

Oportunidade é para a área de nefrologia; veja como participar
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 09h27
HGSM - SP divulga realização Processo Seletivo para médico

No estado de São Paulo, o Hospital Geral Doutor Manoel Bifulco de São Mateus (HGSM), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de médico nefrologista.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como registro no respectivo conselho de classe e residência na especialidade de nefrologia, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 horas semanais e contará com remuneração de R$ 3.949,76 e demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio Produtividade Médica (PPM), no valor de até R$ 4.993,46.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 30 de maio de 2022 a 17 de junho de 2022, das 8h às 15h, presencialmente, no Hospital Geral Doutor Manoel Bifulco, localizado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, sendo improrrogável.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: