Hemominas divulga uma nova retificação de Processo Seletivo

Caso sejam contratados, profissionais irão trabalhar nas unidades de Belo Horizonte, Diamantina, Poços de Caldas, Ponte Nova e Pouso Alegre; saiba mais
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 17h10
Hemominas divulga uma nova retificação de Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) torna público uma nova retificação de Processo Seletivo destinado à contratação de oito profissionais de níveis médio, técnico e superior completo por tempo determinado para trabalhar nas unidades de Belo Horizonte, Diamantina, Poços de Caldas, Ponte Nova e Pouso Alegre.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças nos requisitos do presente Processo Seletivo.

De acordo com o edital, as vagas disponíveis são para os cargos de: Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia (2); Médico da Área de Hematologia e Hemoterapia (3); e Analista da Área de Hematologia e Hemoterapia (3).

Em caso de efetivação, os contratados irão exercer suas atividades em cargas horárias de 24 a 40 horas semanais e serão remunerados mensalmente com salário de R$ 1.455,57 a R$ 7.929,13.

Inscrição e seleção

As inscrições deverão ser realizadas online de 25 de abril de 2023 às 17h do dia 8 de maio de 2023.

A classificação se dará por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: