Hemocentro da Unicamp - SP abre vaga para a função de Biologista

Unicamp abre Processo Seletivo Temporário para Biologista com salário inicial de R$ 3.656,82. Inscrições até 21 de outubro!
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 09h05
Hemocentro da Unicamp - SP abre vaga para a função de Biologista

Edital nº. 001/2011:

O Centro de Hematologia e Hemoterapia da Unicamp, pela sua Coordenadoria, torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado de 1 vaga para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Biologista, para atuar no Laboratório de Criopreservação.

O salário inicial será de R$ 3.656,82, correspondente ao Nível de Complexidade 06-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

A contratação se dará por prazo determinado enquanto perdurar o afastamento, não podendo ultrapassar o prazo máximo de 1 ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita na Seção de Recursos Humanos do Centro de Hematologia e Hemoterapia, localizada à Rua Carlos Chagas, nº. 480, Prédio II do Hemocentro, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Barão Geraldo, Campinas, no período de 17 a 21 de outubro de 2011, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 13h30min às 16h.

Das avaliações:

O Processo Seletivo Temporário constará da seguinte etapa: Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória). A aplicação da Prova Escrita Dissertativa poderá ocorrer em dias úteis, sábados e domingos.

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita, bem como a confirmação da data, será feita em 27 de outubro de 2011 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova é 4 de novembro de 2011.

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta, borracha e calculadora, e somente será admitido à Prova o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto. Não serão aceitos documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: