Hemobrás torna público Processo Seletivo para preenchimento de oito vagas

A contratação será temporária podendo ser renovada e será formado também cadastro reserva.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h16
Hemobrás torna público Processo Seletivo para preenchimento de oito vagas

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (HEMOBRÁS) anuncia Processo Seletivo para preenchimento de oito vagas temporárias por 180 dias, podendo ser renovado por até 90 dias, além da formação de cadastro reserva.

Esses profissionais atenderão as necessidades temporárias de atividades técnicas de implantação das obras da fábrica da Hemobrás, em Goiana - PE.

A seleção preencherá os cargos de Engenheiro, Planejador e Cadista e para cadastro reserva além das já citadas inclui-se Arquiteto e Técnico. A carga horária é de 40 horas semanais para todos os cargos.

Inscrições devem ser feitas via internet no site www.hemobras.gov.br a partir das 10h do dia 30 de agosto de 2018 até as 14 horas de 12 de setembro de 2018, observado horário Oficial de Brasília - DF.

A prova e aprovação dos candidatos ocorrerá mediante Avaliação de Títulos, Experiência Curricular e Experiência Profissional.

Conforme o edital disponível em nosso site o Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: