HCRP promove novo Concurso Público para Médicos

O edital tem por objetivo o preenchimento de uma vaga na área de Neurologia Pediátrica; confira detalhes
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 12h40
HCRP promove novo Concurso Público para Médicos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCRP - USP) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Médico I - Neurologia Pediátrica.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato possua diploma de graduação de Médico, expedido por escola oficial ou reconhecida, certificado de conclusão de residência médica em Neurologia Infantil credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou Título de Especialista em Neurologia Infantil, emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Carteira do Conselho de Classe (Cremesp). Além de outros requisitos presentes no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal que acrescida de gratificações tem o valor total de R$ 5.372,84.

Como participar

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir do dia 13 de fevereiro até às 14h de 27 de fevereiro de 2023, no site do HCRP. A candidatura só será homologada após o pagamento da taxa no valor de R$ 113,06.

Classificação

A classificação dos candidatos será realizada mediante aplicação de prova objetiva/dissertativa, na data prevista de 14 de março de 2023, em Ribeirão Preto e avaliação de títulos.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMRPUSP, não cabendo qualquer ato posterior.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: