HCPA - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais de ensino fundamental; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 15h17
HCPA - RS publica edital de Processo Seletivo

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no estado do Rio Grande do Sul, anuncia um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Profissional de Apoio I - Higienização.

Para concorrer é necessário comprovar a escolaridade exigida, de ensino fundamental, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.633,51 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 200 horas mensais.

Dentre as atribuições do cargo está Executar as atividades e rotinas de Higienização através da limpeza e desinfecção dos ambientes hospitalares, de forma a garantir condições de conforto, hospitalidade e segurança no atendimento aos clientes, assim como contribuir para o controle de infecção, dentre outras atividades.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 4 a 12 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no site do Hospital. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, com nota máxima de dez pontos. Caso haja empate, será realizado sorteio público para desempate.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Hospital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: