HCPA - RS anuncia Processo Seletivo para Médicos

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 12h19
HCPA - RS anuncia Processo Seletivo para Médicos

No estado do Rio Grande do Sul, o Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA - RS) anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para Médicos I das seguintes áreas: Alergia e Imunologia; Medicina Intensiva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e especialização na área de interesse.

Caso sejam contratados, o salário ofertado aos profissionais será de R$ 68,27 por hora, referente a jornada de trabalho mensal de 150 horas para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e classificação

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de dezembro de 2023 até 15 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), mediante o pagamento de R$ 140,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa entre o período de 20 a 26 de dezembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de março de 2024, além de análise de títulos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação da classificação final, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Hospital de Clínicas.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: